sábado, 3 de janeiro de 2015

Como e por que a cannabis cura o câncer


Um casal de cientistas do California Pacific Medical Center, em San Francisco descobriram que um composto derivado da maconha poderia parar metástase em muitos tipos de câncer agressivo, o que poderia alterar o destino da doença para sempre.

 "Demorou cerca de 20 anos de pesquisa para resolver isso, mas estamos muito animado", disse Pierre Desprez , um dos cientistas por trás da descoberta, disse ao The Huffington Post. "Queremos começar a testar o mais rápido possível."

 O informo Daily Beast Encontra a primeira, que já completou tanto no laboratório e em animais, e está aguardando autorização para os ensaios clínicos em seres humanos.

Desprez, um biólogo molecular, passou décadas estudando ID-1, o gene que faz com que o câncer se espalhar. Enquanto isso, o companheiro pesquisadorSean McAllister Eu estava estudando os efeitos do canabidiol, ou CBD, um composto químico não-psicoativas não tóxico encontrado na planta cannabis. Finalmente, o par de investigadores trabalharam, a combinação de CBD e células contendo níveis elevados de ID-1 numa placa de Petri. 

"O que descobrimos foi que o canabidiol pode essencialmente 'desligar' o ID-1" Desprez disse que o HuffPost. As células deixaram a sua divulgação e voltou ao normal.

 "Nós provavelmente não iria encontrá-lo por conta própria", acrescentou. "É por isso que a colaboração é tão essencial para a descoberta científica."

 Desprez e McAllister publicado um artigo sobre a descoberta, em 2007. Desde então, sua equipe descobriu que a CBD funciona tanto no laboratório e em animais. E agora, eles ainda têm de encontrar mais uma boa notícia.

 "Começámos por pesquisar o câncer de mama", disse Desprez. "Mas descobrimos agora que o canabidiol trabalha com muitos tipos de câncer cerebral agressivo de próstata e de qualquer tipo em que estes altos níveis de ID-1 estão presentes".

 Ensaios clínicos Desprez prevista para começar imediatamente.

 "Nós encontramos nenhuma toxicidade em animais que testamos, e canabidiol já utilizado em seres humanos para uma variedade de outras doenças", disse ele. Na verdade, o composto é utilizado para aliviar a ansiedade e náuseas, e, uma vez que não é psicoactiva, não causa a "alta" associada com o THC.

 Enquanto os defensores da maconha, certamente elogiar a descoberta, Desprez explicou que não é tão fácil como acender um cigarro.

 "Nós usamos injeções em testes em animais e também estamos testando comprimidos", disse ele. "Mas nós nunca tentou canabidiol para ser eficaz apenas a partir de fumar."

 Além disso, o computador começa a sintetizar o composto em laboratório em vez de utilizar a planta em um esforço para torná-lo mais poderoso.

 "É uma prática comum", disse Desprez. "Mas eu espero que também irá manter nos separar de qualquer obstáculo enquanto homologação for solicitada."
 

The Author

Curta nossa página no facebook

2 comentários:

  1. Muito interessante a matéria, o vídeo é excepcional, cientistas e médicos que realmente entende do que estão falando.

    ResponderExcluir
  2. Uma breve história sobre como o óleo de cannabis da RSO curou meu câncer.estou 54 anos, 11 de outubro de 2017, eu fui diagnosticado com câncer de pulmão, que perdi toda a esperança, até que um amigo me apresentou tratamentos de maconha que eu nunca acreditei. tive que experimentá-lo e poucos meses depois eu estava totalmente curado e este óleo de cannabis matou meu câncer, Rick Simpson me ajudou com este óleo de cannabis. Você pode entrar em contato com ele Ricksimpsonmedicaloil@outlook.com

    Cumprimentos,
    Stella Robison.

    ResponderExcluir